terça-feira, 16 de maio de 2017

Três veículos são recuperados em Guarapuava após denúncias no 190

Três veículos foram recuperados após denúncias realizadas através do 190, sendo que um deles o proprietário ainda não havia notado o furto.

Às 11h55min, na Rua Guairacá, bairro Conradinho, policias militares encontraram um veículo VW/Gol, de cor vermelha, abandonado. O veículo se estava com o capô aberto e portas destravadas, sem a bateria e o pneu estepe. Através de um número de telefone localizado no interior do veículo, a equipe PM entrou em contato com os proprietários, os quais ainda não haviam notado o furto do veículo, o qual foi liberado no local.

Às 08h15min, na Rua Mato Grosso, bairro Dos Estados foi localizado o veículo Fiat/Pálio, com queixa de furto do dia 13/05. O veículo encontrava-se aberto, com o para-choque traseiro quebrado e a roda traseira esquerda caída.

Às 13h50min, na Rod BR 277, Área Rural próximo da Ponte do Rio Coutinho, após denúncia, a equipe da PM localizou o veículo GM/Montana roubado no dia 13/05 no bairro Primavera. O automóvel estava com as portas abertas e com a chave na ignição, na carroceria estava um pneu de caminhão e no seu interior diversos objetos roubados.

Os veículos Montana e Pálio foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil – 14ª SDP para conclusão dos procedimentos.

Fonte:16 BPM
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco