sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sanepar irá investir R$ 21,5 milhões em nova rede de abastecimento divididos entre Rio Bonito do Iguaçu e Laranjeiras do Sul

O Prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) esteve na tarde de quinta-feira, 25, em Cascavel junto do governador Beto Richa e do presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, e do prefeito Berto Silva de Laranjeiras do Sul, ambos assinando o convênio de investimentos da Sanepar em R$ 21 milhões para obras de saneamento.
 
 
 
Em especial a nova extensão de abastecimento e tratamento de água, que sairá da região do Rio Tapera, passará a comunidade de Campo do Bugre em Laranjeiras do Sul, atravessará a região das instalações da Universidade da Fronteira Sul e irá abastecer Rio Bonito do Iguaçu.
 
 
 
De acordo com a Sanepar, os investimentos serão divididos entre os dois municípios vizinhos, pois ambos serão abastecidos. O prefeito Ademir Fagundes disse que este é um ótimo momento que o Governo do Estado está trazendo em investimentos para a comunidade rio bonitense.
 
 
 
A exemplo da importância que o Governo do Estado está proporcionando a Rio Bonito está acontecendo o Paraná Cidadão, que nesta sexta-feira irá até o final da tarde encerrar suas atividades e terá atendido mais de 3 mil pessoas.
 
 
 
Assessoria Comunicação RBI
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco