domingo, 28 de maio de 2017

Premonição filho manda o pai parar o veículo e usar o cinto de segurança, momentos antes de acidente

Um motorista de 36 anos e seu filho de 12 anos ficam feridos após bater o carro que dirigia na traseira de um trator que transitava pela  Rodovia Luís Macente, que liga Marialva e Aquidaban, na noite deste sábado (27). O condutor do trator foi socorrido por terceiros, segundo de testemunhas.

O acidente foi por volta das 18h30. Conforme testemunhas, o motorista seguia no sentido Marialva quando atingiu a traseira do trator, que puxava uma carreta agrícola. O que chamou atenção neste acidente, é que pai e filho estavam sem o cinto de segurança momentos antes do acidente.

 O filho pediu ao pai para parar o carro para que eles colocassem os cinto, porque se acontecesse​ algum acidente eles estariam seguros, e cerca de 1km depois o veículo que eles estavam colidiu na traseira do trator. O motorista Erickson Luiz Gadonski de 38 anos e seu filho E. L. G. J. de 12 anos, foram levados ao Hospital Metropolitano, com ferimentos generalizados e estão em observação. Conforme o hospital, ele não corre riscos de morte.



Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco