terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeitura de Virmond é a primeira da Cantu a instalar portal da transparência em espaço aberto à população

"Poderíamos ter um belíssimo painel de led, mas sabemos que o custo é alto. Com a instalação da estrutura metálica e com a substituição da lona mês a mês, em quatro anos não gastaremos nem 1/3 do valor de um painel eletrônico", declarou Neimar Granoski

Como meta de trabalho traçada ainda em 2016, o Governo Municipal instalou na última quarta-feira (17) o Portal da Transparência, que tem por objetivo informar à população de forma mais clara e objetiva sobre o dinheiro arrecadado, gasto e investido no município.

Segundo o prefeito Neimar Granoski, "um dos pilares de nossa gestão é a transparência. Com este portal os munícipes tem acesso a tudo o que entra e sai do caixa da prefeitura". Para Neimar Granoski, como o portal é impresso e de baixíssimo custo, diferente dos painéis de leds que custam mais de R$ 50 mil, as informações serão atualizadas mês a mês, e conforme surgir dúvidas ou sugestões, elas poderão ser incluídas sempre no mês seguinte.

Para o vice-prefeito Fernando Mierzva, na história do município nunca existiu um projeto como esse, que está visível a todos e sem precisar ficar decifrando nos sites oficiais. Fernando destaca ainda, que desta forma todo mês além de ter os dados atualizados, o Governo Municipal sempre irá apresentar um projeto ou uma conquista que foi destaque durante o mês.

Neste primeiro painel está disponível os três primeiros meses de governo, no próximo mês abril e maio.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco