quinta-feira, 18 de maio de 2017

Oficio Solicitando Espaço onde está a Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras

Segue Oficio que foi encaminhado para a Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras , no qual o Prefeito José Lineu Gomes solicita sala onde está instalada a Câmara de Vereadores Municipal.
visando melhorar o espaço onde acontecem as Licitações e sabendo que Câmara de Vereadores tem condições de pagar aluguel e até mesmo construir sede Própria o governo Municipal deu prazo de 60 dias (dois meses) para que seja desocupado o espaço que passará a ser usada para realização de licitações e o espaço físico poderá ser usado por outros setores da Prefeitura Municipal , já que é sabido que o espaço interno da prefeitura é pequeno onde alguns setores acabam tendo de dividir o mesmo espaço 

segue o oficio  :

No intuito de transparência, desejamos abrir a todos os munícipes (que assim desejarem), acompanhar os processos licitatórios da Prefeitura, para assim, a população tomar conhecimento dos bens e serviços adquiridos pela prefeitura.
Hoje o setor de licitação fica acomodado em uma sala muito pequena, compartilhadas com outras funções administrativas de compras. Onde até mesmo em processos licitatórios com poucas empresas/pessoas participantes comparecem, já ocorre superlotação da sala, quando ainda ocorrem certames licitatórios maiores, inviável tem se tornado as licitações por falta de espaço. Diante do exposto, hoje a abertura para a população torna-se impossível.
Porem, assim que houver a devolução do espaço hoje ocupado pela Câmara Municipal, usaremos o plenário para efetuar as licitações, bem como disponibilizar o acesso da população as sessões de julgamento das licitações, além de possibilitar o uso daquela sala mais ampla, para outras reuniões em que se exige a presença de maior numero de pessoas em vários outros setores do Município.
            Além disto, poderão ser utilizadas os demais espaços internos, hoje utilizados pelo Legislativo Municipal, para outras funções administrativas, as quais hoje são necessárias para readequação de alguns setores, visando o melhor atendimento a população de Nova Laranjeiras.
Por fim, coloco-me a disposição, após os devidos tramites pertinentes e legais, de verificarmos em conjunto a possibilidade de doação de um terreno municipal, para a futura construção da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras.
No entanto, é de suma importância que a Prefeitura reassuma as salas hoje ocupadas pela Câmara Municipal de Vereadores, para tanto, damos o prazo de 60 (sessenta) dias para que a Câmara Municipal de Nova Laranjeiras possa encontrar um imóvel adequado para suas instalações.
Certos do atendimento, na oportunidade, subscrevemo-nos renovando votos de estima e elevada consideração.
           
Respeitosamente,


JOSÉ LINEU GOMES
Prefeito Municipal 

Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco