quinta-feira, 25 de maio de 2017

Motorista que causou acidente grave na BR-277 é preso

Pelo menos seis pessoas morreram em um grave acidente na BR-277, próximo a Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (25) na BR 277.
O motorista do caminhão que causou, Jefferson Eduardo Borsatto, de 31 anos, está preso. Ele foi levado PRF para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo. Aos policiais rodoviários federais, ele alegou que teria ficado sem freios.

O delegado afirmou que o motorista responderá por dolo eventual, o que significa que assumiu o risco de matar. A polícia sustenta isso porque o homem estava com o caminhão carregado e sabia estar sem freio, o que lhe permitia saber do risco de causar uma tragédia. 

A polícia averigou tacógrafos anteriores do motorista e descobriu que ele viajava a 120 km/h em média, evidenciando que dirigia com frequência acima do limite permitido.
Tratando-se de dolo eventual, não há fiança e Jefferson segue preso até a audiência de instrução. ELe não quis gravar entrevista. 

O engavetamento aconteceu pouco antes das 14h. O trânsito foi interrompido na praça de pedágio de São Luiz do Purunã, no km 135 para evitar novos acidentes.
Fonte:RICTV
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco