terça-feira, 23 de maio de 2017

Morre, aos 89 anos, o ator inglês Roger Moore o agente 007.

Morreu nesta terça-feira (23), aos 89 anos, o ator inglês Roger Moore. Ele será sempre lembrado como um dos mais carismáticos intérpretes do lendário agente secreto James Bond, o agente 007.

A triste notícia foi confirmada pelos três filhos de Roger Moore. Em um comunicado divulgado na internet, disseram que ele se foi depois de uma curta e valente batalha contra o câncer. E informaram que vão respeitar a vontade do pai de ter um enterro privado em Mônaco, onde Moore morava.

Bond, James Bond
Foram mais de sete décadas de uma carreira marcante, que incluiu a terceira encarnação do espião mais famoso do mundo - o agente secreto James Bond.
Moore herdou o papel de Sean Connery e estrelou sete filmes da série ao longo de doze anos. Foi o ator que interpretou Bond por mais tempo e é, até hoje, o favorito de muita gente.

Numa entrevista recente, Moore lembrou que ouviu, logo no início da carreira, que para ter sucesso tinha que ter personalidade, talento e sorte em medidas iguais. Mas ele discordava e disse que teve sorte 99% do tempo.

Destaque nas telas e também no trabalho humanitário. Moore era embaixador das Nações Unidas desde 1991 e foi condecorado pela rainha da Inglaterra - feito que enchia ele de orgulho.


Fonte: Jornal Hoje
Imagem:Ilustrativa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco