sexta-feira, 12 de maio de 2017

Jovem perde 90% da pele após tomar remédio contra convulsões

Uma jovem de 26 anos está processando uma empresa farmacêutica após sofrer reação grave a um medicamento anticonvulsivo (que combate convulsões). A vítima quase ficou cega e perdeu 90% da pele do corpo.



A estudante é obrigada a usar óculos de sol até dentro de casa porque qualquer luz é dolorosa para ela.
Ainda me assombra pensar em tudo o que eles fizeram comigo enquanto eu estava no hospital. Eu ainda posso ouvir as máquinas vibrando. Eu não quero acabar na unidade de queimadura nunca mais

A doença que acometeu a estudante também pode causar danos extensos nos tecidos, resultando em cegueira. Após tratamento com especialistas, a jovem melhorou um pouco a visão. As informações são do jorna Daily Mail




Fonte:R7
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco