quinta-feira, 11 de maio de 2017

Homem se veste de mulher para tentar fugir de prisão

Usando peruca loira, óculos escuros e saia, um homem tentou enganar guardar para escapar de uma prisão em San Pedro Sula, em Honduras.
Segundo informou o jornal local "The Heraldo", Francisco Román Herrera Argueta, de 55 anos, pretendia se aproveitar do dia de visitas para se misturar em meio aos amigos e familiares dos detentos e sair da prisão.
Embora tenha conseguido passar por várias alas da penitenciária, policiais estranharam seu modo de andar e falar, e desconfiaram do nervosismo da suposta visitante. Questionado por um guarda, o homem, que se identificou como Jacinta Elvira Araujo, respondeu sem disfarçar a voz, pôs fim ao próprio plano.
Preso desde 3 de setembro de 2015 por assassinato e porte ilegal de arma, Argueta agora enfrentará também processo por tentativa de fuga.
De acordo com o jornal britânico Metro, o criminoso é conhecido como Don Chico e lidera uma gangue. Após o plano frustrado, ele será transferido para a prisão de El Pozo, em Santa Barbara; conhecida como a mais perigosa de Honduras.
As informações são do UOL/Rede TV.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco