segunda-feira, 29 de maio de 2017

Esta mãe perdeu a filha porque cometeu um erro no Facebook. Preste sempre atenção!

Um homem estranho enviou um pedido de amizade no Facebook. Você não o conhece, mas como tem uma bonita foto de perfil, então você aceita…
Quem sabe, sua filha está indo para a escola pela primeira vez. Ela parece tão linda que você, todo (a) orgulhoso (a), tira uma foto e posta no Facebook para todos os seus amigos e familiares.
Na foto, o logotipo no uniforme revela o nome da escola. Alguns cliques e pronto, o momento está registrado. O que você não percebe é que as consequências podem ser terríveis.
Aquele estranho/a que você adicionou à lista de amigos salvou a foto que você postou e a colocou em um catálogo online que é enviado para centenas de homens pelo mundo afora. Embaixo, a propaganda:
“Fresca, garota brasileira. Menos de 6 anos. Apenas US$5.000!”
Você acabou de dar a foto de sua menina para um traficante, entregou-lhe o nome e a localização exata da escola numa bandeja.
O horror começa quando, algumas semanas mais tarde, você vai à escola buscar sua filha. Você espera no portão e nada. Você entra na escola, procura por toda parte e não a encontra…
Poucos sabem, mas a menina foi vendida para um pedófilo e agora está a caminho de outro país com uma sacola sobre sua cabeça, confusa, com medo e a chorar, com um homem que ela nunca tinha visto antes.
Agora ela não sabe onde seus pais estão, para onde está indo, ou o que vai acontecer com ela. Então: JAMAIS ADICIONE DESCONHECIDOS NO FACEBOOK! É melhor ter um amigo a menos do que passar por esse pesadelo.
Pare de postar tudo sobre sua vida no Facebook. Jamais aceite solicitações de amizade de pessoas desconhecidas. E o mais importante: não poste fotos de crianças! Elas muitas vezes acabam nas mãos erradas. Por favor, compartilhe em nome de todas as crianças.

Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco