sexta-feira, 12 de maio de 2017

Com Recursos Próprios Governo Municipal Investe em Geração de Trabalho, Emprego e Renda

A Prefeita Marinez Crotti esteve na tarde desta quarta-feira (10), juntamente com a equipe da Secretaria de Planejamento, visitando o início de duas importantes obras no município.
Trata-se da construção de dois barracões pré-moldados na área industrial do município, próximo à Cooperativa Coasul. Cada barracão contará com uma área de 240m², totalizando 480m² de área construída, sendo investido um valor de R$ 35.400,00 (trinta e cinco mil e quatrocentos reais) cada um, totalizando R$ 70.800,00 (Setenta Mil e Oitocentos Reais) para a execução total destas obras.
Os investimentos feitos pelo Município com recursos próprios visam fomentar e incentivo à geração de trabalho, emprego e renda conforme explicou a prefeita Marinez.
“Diante de um planejamento estamos em busca de várias melhorias para os nossos munícipes, e com isso, quem ganha é a população num todo, que por outro lado tem mais uma opção de trabalho e renda para suas famílias” completou a Prefeita.
Como a conclusão do asfalto que liga a sede até a Cooperativa Coasul, ficou mais confortável pensar em algum investimento nesta região, o que aumentou a procuro por parte de diversos empresários do próprio município e da região. 

Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco