terça-feira, 16 de maio de 2017

Chitãozinho e Xororó fazem show para menos de 100 pessoas em Várzea Grande

Apesar do show ter entrada gratuita a apresentação contou com menos de 100 pessoas, mas mesmo assim a dupla sertaneja cantou as duas horas combinadas em contrato.

A quantidade de pessoas não superou a expectativa da Prefeitura de Várzea Grande já que por ser programação nacional a organização esperava mais de cinco mil pessoas.

Em algumas postagens em grupos das redes sociais, diversas pessoas reclamaram de como o evento foi organizado. Entre os motivos citados foi que a apresentação deveria ser no sábado (13) e não no domingo (14), sendo que a maioria da população trabalha em Cuiabá e nesta segunda-feira (15) não seria feriado. Além disso, outras pessoas também pontuaram que o evento não foi bem divulgado e também havia falta de mobilidade na região.

Porém, a assessoria da Prefeitura da cidade afirmou que o evento foi bem propagado. Inclusive vários veículos de comunicação noticiaram toda a programação.

“Foi um presente. Não teve ônus para a Prefeitura. Muita gente ajudou patrocinar. Mas, esperávamos muito mais. A programação começou às 8h e se estendeu até às 2h [da madrugada]”, afirmou a assessoria.

Na manhã desta segunda-feira, estava prevista a entrega do Residencial São Benedito. E, a solenidade acabou contando com participação de mais pessoas. A assessoria confirmou que às 9h da manhã já havia três mil pessoas na cerimônia. 

Para se ter ideia, o último show de Chitãozinho e Xororó na Univag, em julho do ano passado, teve mais de 30 mil pessoas.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco