segunda-feira, 29 de maio de 2017

Apresentador Datena relembra drama com o crack: “Sinto o cheiro até hoje”

Sem citar ninguém diretamente, ele desabafou sobre um caso de dependência que aconteceu dentro da própria casa
Em meio aos debates envolvendo a Cracolândia, o apresentador José Luiz Datena pegou carona no tema para fazer um relato pessoal no Brasil Urgente.
Sem citar ninguém diretamente, ele desabafou sobre um caso que aconteceu dentro da própria casa.
“Eu perdi muito dinheiro [ao longo da carreira], porque não tive cabeça para cumprir contratos e paguei caro por isso.
Mas o dinheiro que eu perdi na minha vida não é nada comparado ao que o senhor Deus Jesus Cristo me deu em relação a essa maldita droga, que é o crack… eu sinto o cheiro dela até hoje”, disse o apresentador.
Em seguida, Datena relembrou a tragédia familiar vivida por conta da dependência química. “Eu sei o que ela representa, eu sei que ela transforma um ente querido seu em nada, numa autêntica ausência de emoções.
E as pessoas realmente deixam de ser o que são –pessoas de caráter, carinhosas, fantásticas e inteligentes, em sua maioria– e não sabem quem mais são, não tem discernimento para irem a lugar nenhum, a não ser para usarem essa pedra e cometerem crimes.
Isso é terrível”, desabafou Datena.
Em 2011, o apresentador falou sobre o assunto em entrevista ao UOL. Segundo ele, o filho abandonou o vicio na virada dos anos 2000, depois de um encontro com o médium Chico Xavier.
“Eu não sou espírita, mas fui obrigado a acreditar. O cara é um santo”.
“Eu estou apresentando programas policiais há 20 anos, e sempre soube o que comentava porque vivia um problema como esse dentro da minha casa”, finalizou.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco