terça-feira, 23 de maio de 2017

10 sinais sutis que descrevem que você é um gênio

Todos nós gostamos da ideia de que talvez sejamos um gênio. Mas a verdade é que maioria de nós não somos.

No entanto, existem certas peculiaridades estranhas que podem indicar que você tem um nível mais elevado de inteligência e uma mente perceptiva para resolver problemas.

Role para baixo para conhecer esses traços.
1. Desenhos

Desenhos é a forma criativa de ficar ocupado e à procura de novos conceitos. É a maneira do corpo de se aproximar de novas maneiras de escapar do tédio.
2. Ter menos amigos

Mais frequentemente, as pessoas inteligentes mantêm um círculo social pequeno para atingir seus objetivos e se concentrar melhor. Eles também tendem a ser seletivos sobre quem eles querem passar o tempo.
3. Você toma seu próprio tempo

As pessoas sempre consideram a lentidão com a preguiça, mas isso nem sempre é o caso. Tomar um tempo si, pode fazer com que você se aproxime mais de seus objetivos.
4. Não conseguir progressos

Isso pode vir como uma surpresa, mas a razão para você não obter progresso pode ser o fato de que seu cérebro está muito ocupado. Tente organizar a sua atividade mental, e você pode encontrar-se operando em outro nível, completamente.
5. Conversando consigo mesmo
Falar consigo mesmo é considerado um sinal de inteligência. Conversar consigo mesmo cria ordem em seus pensamentos e as dicas verbais ajudam na busca de objetos perdidos.
6. Sendo confuso

As pessoas muitas vezes aproveitam sua criatividade em um ambiente confuso e caótico.
7. Eficiência

Os atalhos não são uma maneira de evitar trabalhar duro, é algo estratégico na natureza.
8. Indiferença

Gastar seu tempo e energia de forma sabia, evitando discussões ‘bestas’ com outras pessoas é sinal de um ser intelectual. Outros podem considerá-lo indiferente. Porém, você apenas sabe quando, onde e com quem gastar suas energias.
9. Delegação

Passar atividades para os outros é um sinal de inteligência. Pessoas inteligentes sabem lidar com algo, que é mais difícil. Você pode estar exibindo essa característica sem ao menos ter consciência disso, estratégias de lideres tendem á acontecer de forma natural.
10. Falta de sono

“Pessoas inteligentes tem uma tendência a ignorar comportamentos “aceitos” pela maioria, e tem seus próprios interesses e cronogramas.

A insônia é uma das tendências da elite intelectual, segundo um estudo recente.

Especula-se que mentes superativas têm mais dificuldade em descansar, e o resultado é que o número de horas de sono por noite diminuem com o aumento do QI.

Ou talvez por que a tranquilidade das horas noturnas torna este horário mais propício para trabalhar seus objetivos particulares.”
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco