quinta-feira, 2 de março de 2017

Três irmãs são mortas a facadas dentro de casa em comunidade de SC



O crime bárbaro chocou os moradores de uma pequena comunidade no oeste de Santa Catarina. Três irmãs foram mortas a facadas dentro de casa e o principal suspeito é o ex-namorado de uma delas.




Centenas de pessoas da comunidade acompanharam o último adeus com muita tristeza e comoção. Ninguém entende a brutalidade do crime. O pai está inconformado.
Rafaela Horbach, de 15 anos, e as irmãs Julyane Horbach, de 23 anos, e Fabiane Horbach, de 12 anos, foram mortas com golpes de faca dentro de casa. Gilvane Meyer, de 25 anos, casado com Julyane, também foi gravemente ferido, mas conseguir fugir e pedir ajuda aos vizinhos.

O principal suspeito do crime é um rapaz de 25 anos. Ele e Rafaela têm um filho de apenas dois meses. O suspeito não teria permissão para ver a criança. A família já tinha feito boletins de ocorrência por ameaças. O suspeito fugiu do local do crime, mas foi preso em flagrante buscando atendimento médico no município vizinho de São Carlos. Ele deve responder por triplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado contra o cunhado.

O sobrevivente passou por cirurgias e não tem previsão de alta. O bebê que dormia na casa no momento do crime não foi ferido e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.


Resultado de imagem para Três irmãs são mortas a facadas dentro de casa em comunidade de SC

Fonte: G1
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco