segunda-feira, 6 de março de 2017

Solenidade de entrega de fuzis para a PM de Laranjeiras do Sul

     
Na manhã desta segunda-feira(06/03), aconteceu nas dependências da ACILS entrega de fuzis e uma submetralhadora à Policia Militar em Laranjeiras do Sul, estiveram presente na solenidade empresários, Policia Militar e Policia Civil, imprensa Prefeito Berto Silva e entidades.

Com o apoio dos Consegs (Conselhos Comunitários de Segurança), de empresas e de pessoas físicas, foram adquiridos cinco fuzis, sendo que dois são para Laranjeiras do Sul, um para Rio Bonito do Iguaçu, um para Cantagalo e um para Nova Laranjeiras.

A aquisição foi feita para reforçar o aporte de armamento das forças de segurança pública, com o objetivo de diminuir a criminalidade e a violência nos municípios da área de atuação da 2ª Cia da Polícia Militar e da 2ª Subdivisão da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

    Os fuzis adquiridos são da marca Imbel 556, modelo IA2, capacidade de 30 tiros, com cadência de 900 tiros por minuto e alcance de uso de 600 metros. São armamentos de alta qualidade e modernos, testados, aprovados e também utilizados pelo Exército Brasileiro.













Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco