sexta-feira, 10 de março de 2017

Pesquisa revela que homens são mais fofoqueiros que as mulheres

De acordo com uma nova pesquisa realizada pela empresa Kaspersky Lab, os homens são mais propensos a dar detalhes da vida alheia e se importam mais com a quantidade de likes que ganha nas redes, comparado as mulheres.



Os pesquisadores examinaram o uso das redes sociais com base em informações dadas pelos usuários. A análise mostrou que a maioria das pessoas usam as redes para se sentir melhor e alcançar aprovação social. Aproximadamente 24% homens se dizem preocupados com a popularidade se recebem poucos likes, contra 17% mulheres.

Em busca por curtidas, os homens se dispõe a contar mais coisas privadas do que as mulheres. O resultado mostrou que se tiverem certeza que postar alguma coisa embaraçosa sobre um colega de trabalho renderia muitos cliques, 14% deles o fariam, comparado com 8% delas. Se a informação for sobre o chefe, o placar é de 13% contra 8%. Agora se a notícia for sobre um amigo, 12% deles contariam, contra 6% das mulheres.
Além disso, os números são maiores para os homens em relação à disposição de postar fotos de amigos e de si mesmo bêbados e contar mentiras. Os autores da pesquisa exibem o poder das redes sociais nas relações da vida real. A pesquisa ouviu 16.750 usuários com 16 anos ou mais em 18 países, incluindo o Brasil. A amostragem de homens e mulheres que responderam foi similar.

Fonte:Diário Online
Imagem:Ilustrativa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco