quarta-feira, 8 de março de 2017

Operação presença está sendo realizada pela PM na região

A Polícia Militar do Paraná tem desenvolvido desde o dia 5 de março de 2017, Operação Presença em todos os municípios da área de abrangência da 2° CIA do 16° BPM, com um efetivo suplementar de 119 homens, compostos por equipes de Unidades Operacionais e especializadas como BOPE Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária e Polícia de Fronteira, com aporte de 28 viaturas, desenvolveram ações ostensivas e preventivas, colocando a presença da polícia como forma de trazer mais segurança à comunidade da região.

Através de blitz de trânsito, bloqueios de vias, abordagem a veículos e transeuntes,  assim como levantamentos de áreas com formação vegetal, a Polícia Militar demonstrou o interesse a propiciar uma segurança pública cada vez mais efetiva e presente.

Essa operação obteve diversos resultados, dentre eles apreensões de veículos, armas, munições, madeira, sendo constatado também transporte e corte ilegal de árvores nativas e exóticas.

Num primeiro momento às ações foram desenvolvidas em todos os municípios da área da 2 CIA, em um segundo momento foram concentradas em parte no município de Rio Bonito do Iguaçu, na parte urbana e rural, sendo constatado neste, o transporte e corte irregular de madeira nativa e exótica, num terceiro momento as atividades serão intensificadas e direcionadas a situações efetivas e pontuais, onde se faz necessário a presença da Polícia Militar.

Todas as atividades foram apoiadas por uma aeronave (helicóptero) a qual pode direcionar e facilitar o emprego da tropa na região.






Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco