quarta-feira, 22 de março de 2017

NA CAPITAL DO ESTADO, GOVERNO MUNICIPAL DE VIRMOND PARTICIPA DO 23º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

Na última quinta-feira (16) o Governo Municipal representado pela secretária de Indústria e Comércio, Josilene Mierjam participou em Curitiba do 23º Salão Paranaense de Turismo. Com objetivo no que abrange a feira de negócios, capacitação profissional e eventos paralelos, os três dias de encontro despertaram uma nova visão e oportunidades de empreendedorismo turístico para o município.
Segundo a secretária da pasta, Josilene Mierjam, o foco maior agora é buscar uma melhor classificação no Ministério do Turismo para poder garantir verbas de investimentos para o município. Segundo ela, por Virmond estar localizado às margens da Br 277, o município está na rota do desenvolvimento, tendo muito a ser explorado.
O prefeito Neimar Granoski esteve participando de palestras e oficinas no segundo dia do Salão Paranaense de Turismo junto à líderes do poder público. Segundo ele, Virmond tem um enorme potencial, como os traços de uma cultura polonesa que poderá ser um diferencial no atrativo do turismo local. "Um projeto deste não se constrói do dia pra noite. Envolve conscientização, preparação, capacitação e acima de tudo, fazer com que as pessoas acreditem no projeto que pode transformar o município", finalizou.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco