segunda-feira, 20 de março de 2017

Morre terceira vítima de acidente em Prudentópolis

Luiza Maura Sposito, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira, 20. A adolescente foi a terceira vítima fatal do acidente registrado no início da manhã de domingo, 19, na rua Domingos Luis de Oliveira. Na ocasião, o motorista de um veículo Celta perdeu o controle da direção e bateu frontalmente contra uma árvore.
A colisão causou a morte de Jiane Carla Campagnaro, 19 anos, e de Laleska Gaspar, de 16 anos. Uma das jovens teve morte instantânea e a outra faleceu após ser conduzida ao Pronto Socorro Municipal. Mais três rapazes sofreram ferimentos.
Conforme relatório do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, que socorreu as vítimas, Lucas Eduardo Pereira, 18 anos, sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. Ivan Gonçalves de Oliveira, 19, e o motorista do carro, Ruan Kevin Pelechat de Souza, 20 anos, também sofreram lesões graves, com risco à vida.
Antes do acidente, o carro ocupado pelas vítimas foi abordado pela equipe da Polícia Militar. O fato ocorreu depois que o condutor realizou um “cavalinho de pau” na Avenida São João. O motorista não acatou a voz de abordagem. Em alta velocidade, o veículo cruzou algumas preferenciais e foi perseguido pela viatura da PM.

Segundo relatório da 4ª Cia, denúncias indicavam que algumas pessoas estavam soltando fogos e efetuando manobras perigosas com carros na Avenida São João e nas proximidades de um posto de combustíveis por volta das 6 h. Ainda conforme as denúncias, os suspeitos haviam retornado de uma formatura em Guarapuava.
 Conforme a polícia, o motorista perdeu o controle em função de um desnível na pista e colidiu frontalmente contra a árvore. Com o impacto, o automóvel teve um princípio de incêndio. Os policiais que estavam realizando acompanhamento tático prestaram os primeiros socorros às vítimas. Um extintor de incêndio da viatura foi usado para combater as chamas. Na sequência, os policiais solicitaram apoio do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, que socorreu as vítimas e conduziu ao hospital Sagrado Coração de Jesus.


Fonte:Rádio Najua
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco