sexta-feira, 3 de março de 2017

Ladrão ‘ousado’ apanha durante furto e esquece moto na fuga

Bandido ainda chegou a voltar ao estabelecimento para ‘recuperar’ a moto, mas foi impedido e fugiu mais uma vez

Policiais militares de Castro, município na região dos Campos Gerais, se depararam com uma situação inusitada na tarde dessa quinta-feira (2). A ousadia de um ladrão que agiu no bairro Araucária chamou a atenção dos PMs. Segundo dados oficiais das autoridades, o rapaz tentou assaltar uma casa de frutas, no entanto acabou frustrado na ação por um funcionário do local.

De acordo com a PM, o caso foi registrado por volta das 16h. O ladrão entrou na Casa de Frutas fazendo menção de estar armado, mas acabou sendo desmascarado por um funcionário do local e fugiu logo em seguida – ao fugir a pé o rapaz ‘esqueceu’ a motocicleta com que havia chegado ao local e deixou o veículo estacionado em frente ao estabelecimento.

A moto, uma JTA Suzuki 2008/2009, com placa EN125 e de cor prata, foi abandonada pelo bandido durante a fuga – o veículo tem placas de Ponta Grossa. Logo após ‘sentir falta’ da moto, o rapaz retornou ao estabelecimento e tentou levar o veículo, mas foi novamente impedido pelo funcionário do estabelecimento.
Dessa vez o ladrão ‘esquecido’ fugiu em uma Volkswagen Voyage com um comparsa e não foi mais visto. A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Castro (foto). As autoridades da cidade deverão investigar o caso.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco