segunda-feira, 20 de março de 2017

Homem rouba mulheres após marcar encontro por meio de aplicativo na Internet

Um homem foi preso por roubar mulheres após marcar encontro por aplicativo de namoro no começo da madrugada desta segunda-feira (20), na região do Ceagesp, zona oeste da capital.



O professor de educação física Flávio Lopes Kazedani, de 29 anos, que usava o nome de "Xiru João" no aplicativo, foi preso após roubar a bolsa de uma cabelereira, de 30 anos, que o encontrou e estava conversando em uma praça.

A vítima, que não se identificou, disse que ela e Flávio ficaram conversando na calçada, e em seguida ele disse que iria entrar no carro para buscar uma bebida, porém o suspeito acelerou o automóvel e fugiu.

A cabeleira então anotou a placa do carro e ligou para PM (Polícia Militar), que conseguiu localizar o veículo e prender o homem.

Na delegacia, o homem foi reconhecido por mais duas mulheres que contaram histórias parecidas, mas uma delas disse que chegou a ser abusada pelo professor.

O homem usava um celular que foi roubado no dia 23 de novembro de 2016. A polícia afirmou que ele ainda responde a nove processos na Justiça por furto, roubo e abuso. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.


Fonte:R7
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco