quarta-feira, 22 de março de 2017

Homem morre eletrocutado após iPhone cair em banheira enquanto carregava

Um homem de 32 anos, morreu eletrocutado após seu iPhone, que estava carregando, cair dentro da banheira de sua casa em Londres, na Inglaterra. O delegado responsável pelo caso, aponta que a Apple deveria orientar seus consumidores a não usarem seus carregadores nestas situações.



De acordo com o jornal inglês The Telegraph, Richard Bull foi encontrado por sua esposa Tanya com ferimentos e queimaduras graves por todo o corpo. A esposa de Bull suspeitou que o marido teria sido vítima de um ataque.

Ao que tudo indica, o celular e o cabo carregador caíram acidentalmente na banheira de Richard. Os policiais locais verificaram que o rapaz usava uma extensão para poder utilizar seu iPhone na banheira.

Richard estava se preparando para sair para encontrar os sua família para trocar presentes de Natal quando a tragédia aconteceu do dia 11 de dezembro do ano passado.

A mãe de Richard, Carole afirmou que espera que a tragédia com seu filho não se repita. "Eu me preocupo principalmente pelos adolescentes, que não se separam de seus celulares e não sabem o quão perigoso pode ser”.
O delegado Sean Cummings, responsável por atender ao chamado, classificou o acidente como "trágico".
"Esses aparelhos parecem inofensivos, mas são tão perigosos quanto um secador em um banheiro. Eles devem sinalizar avisos de perigo", disse o delegado Cummings.

"Quando você é mais jovem você é ensinado sobre eletricidade e o banho, mas você não pensa sobre isso. Ainda acho difícil acreditar que entre o plugue do carregador eo telefone seria bastante eletricidade para matar alguém”, disse Andrew, irmão de Richard.

As autoridades pretendem entrar em contato com os fabricantes do aparelho para evitar outras tragédias como essa .


Fonte:Midia Max
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco