sexta-feira, 10 de março de 2017

Homem mata cunhado a facadas após assistirem a jogo de futebol no Espírito Santo

Um rapaz foi preso acusado de assassinar o cunhado a facadas no bairro Novo Horizonte, na Serra. Eles se reuniram para assistir um jogo de futebol transmitido pela televisão, beberam e acabaram brigando. Jhonhaysson Moreira Amaral, de 19 anos, foi detido na casa onde mora, também na Serra. A vítima foi identificada como Fabio Reis das Virgens, de 26 anos, que trabalhava como pedreiro.



Quando a futebol terminou, os dois foram para a rua, sentaram na calçada e continuaram bebendo. De repente começaram a discutir e Jhonhaysson esfaqueou Fabio.

Foram pelo menos três golpes. Fabio pediu ajuda a um vizinho e foi socorrido para o Hospital Jayme Santos Neves. O pedreiro chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, o suspeito ficou dentro de casa após o crime. Ele não resistiu à prisão e disse estar arrependido. “Todo mundo se arrepende uma vez, e essa é a primeira vez”, disse o suspeito. 

Os vizinhos e os familiares contaram que Fabio era um bom homem, trabalhador, e nem com o suspeito tinha desavenças.

Jhonhaysson já foi detido anteriormente por desacato. Durante a madrugada desta quinta-feira (9) foi levado para a Delegacia Regional da Serra. Ele foi autuado em flagrante por homicídio, e no início da manhã foi transferido para o Centro de Triagem de Viana.


Fonte:Folha Vitória
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco