quarta-feira, 22 de março de 2017

Grupo Gunnar Tererê é criado em Laranjeiras do Sul


O grupo Gunnar Tererê foi criado no dia 15 de março de 2017, com o intuito de unir a juventude para a realização de projetos e ações sociais em beneficio a pessoas que necessitam, onde tem o principal objetivo a demonstração de AMOR e compaixão para com o próximo, um simples gesto como um abraço e um “Deus te ama”, já muda tudo. Aonde vem a colaborar para uma sociedade melhor, o projeto não tem nenhum beneficio financeiro ou politico, tendo em vista que seu principal conceito é o Amor de Cristo, meio este que não é relacionado a uma religião em especifico, mas sim, com a união de todas as religiões em pró de um objetivo.
Conceito de Tererê para os Gunnarianos é:
Trabalhando
Entre
Ruínas
Enxergando
Rostos
Especiais
Havendo também a ideologia de um costume onde a união é enfatizada pelo Tererê, onde o conceito de que a união faz a força, união esta de solidariedade.
 Todo e qualquer jovem pode participar do Grupo Gunnar Tererê, onde o dia estipulado para suas reuniões e trabalhos é em todo domingo a partir das 14 horas em local determinado no grupo, sendo assim realizado confraternização entre todos em meios recreativos.
Diretoria:
Miguel A.Siejka Filho (Presidente)
Leandro Lucas (Vice-presidente)
Everaldo Bueno (Coordenação)
Lays Leão (Coordenação)
Helen Ferreira Cristini (Coordenação)
Nathalie Kava (Auxiliar administrativa)
Luziani de Fatima (Secretária) 
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco