segunda-feira, 13 de março de 2017

Dois homens são alvejados a tiros no Presidente Vargas, um morreu

No dia 13 mar. 17, às 02h, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM onde foi repassado que moradores ouviram vários disparos de arma de fogo em via pública. No local, Rua Dom Pedro I, equipe deparou-se com dois masculinos caídos chão, com muitos curiosos em volta e com perfurações de arma de fogo, onde um deles apresentava alguns sinais vitais que prontamente foi atendido pela equipe policial militar e posteriormente pela equipe dos bombeiros que o encaminharam para o hospital, sendo que a outra vítima entrou em óbito no local, onde equipes dos BM atenderam a situação e também constataram o óbito.

 A vítima foi encaminhada para casa hospitalar, onde foi identificado como sendo Vanderson Ferreira das Neves 25 anos, com 2 perfurações, sendo uma na perna e outra no abdome. A outra vítima, em óbito, identificado como sendo Emerson Ferreira das Neves 33 anos, com 3 perfurações sendo uma no peito, outra no pescoço e outra na cabeça. 

Populares relataram que viram um carro branco, onde possivelmente fugiram os autores dos disparos, não souberam repassar mais informações. No momento dos fatos, havia várias pessoas transitando pela via em virtude da exposição que está havendo na região. A equipe isolou o local até chegada dos órgãos competentes, sendo informada a polícia civil de Laranjeiras.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco