sexta-feira, 24 de março de 2017

Capivara de 100 kg é encontrada em banheiro de casa na Grande BH

Uma moradora de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte levou um susto quando entrou no banheiro da casa dela, nessa quinta-feira (23). Ao entrar distraída no local, a mulher se deparou com uma capivara, de aproximadamente 100 quilos, que estava bastante agitada.

Já imaginou ir ao banheiro e encontrar uma capivara dentro de casa? Foi isso que aconteceu com uma moradora do bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde dessa quinta-feira (23). O animal, de aproximadamente 100 quilos, estava bastante agressivo e com machucados pelo corpo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a dona da casa contou que o animal estava bastante agressivo e com machucados pelo corpo. A moradora não soube informar como a capivara entrou no imóvel. Ela contou que ficou muito assustada, prendeu o animal no cômodo e esperou a chegada dos bombeiros.

O roedor foi capturado pela equipe de resgate e levado para um consultório veterinário na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, onde recebeu cuidados médicos.

Fonte:R7
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco