terça-feira, 14 de março de 2017

Assustador, vídeo do “IML de Cuiabá” foi feito na verdade no Paraná em um colégio

O registro misterioso chamou a atenção dos internautas e provocou muitos boatos: "Esse vídeo do IML de Cuiabá, meu Santo Cristo", comentou jovem no Twitter

Na manhã desta terça (14), muitos internautas ficaram intrigados com um registro para lá de sinistro: no Twitter, um vídeo mostra dois seguranças explorando um ambiente escuro, com luzes piscando, e uma porta batendo constantemente, sem motivo aparente. Nos comentários, muitos acreditavam que as imagens tinham sido feitas no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grasso — no entanto, o mistério permaneceu.

A localização do vídeo é, na verdade, bastante diferente do que se imaginava: as imagens foram feitas no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária (CAIC), no Paraná, de acordo com o Jornal EXTRA. A informação foi confirmada pela direção da Escola Municipal Eglé Cordeiro Machado Pinto, que faz parte do complexo educacional — contatada por VEJA São Paulo

De acordo com a Prefeitura de Araucária, a Secretaria de Segurança Pública abrirá uma sindicância para averiguar os acontecimentos mostrados nas imagens. Os dois agentes responsáveis pelo registro também foram identificado. O vídeo foi feito por guardas noturnos na noite de domingo (12), enquanto eles verificavam o que estaria provocando o bater das portas.

O engano circulou nas redes sociais, com muitas pessoas utilizando o termo “IML de Cuiabá” para comentar o assunto sobrenatural no Twitter. Alguns internautas, no entanto, desmentiram o boato, afirmando que o vídeo foi feito no corredor do colégio do Paraná.

Fonte:Veja


Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco