sexta-feira, 24 de março de 2017

Após praticar furto ladrão é picado por cobra no Paraná

Os fatos ocorreram na noite da última quinta-feira (23) na comunidade de São Pedro, interior de Santa Lúcia, na região oeste do Paraná.
A Polícia Militar recebeu informações por volta de 19h15 que um veículo Gol, cor vermelha estava em atitude suspeita rondando algumas casas. Durante o trajeto até a comunidade os policiais se depararam com o veículo. O condutor iniciou a fuga e os ocupantes jogaram pela janela do veículo alguns objetos (roupas e eletrônicos) que haviam furtado em uma residência.
O condutor seguiu por uma via vicinal, onde bateu o veículo contra uma pedra. Os suspeitos tentaram fugir para a mata, porém o condutor um homem de 40 anos acabou sendo preso logo em seguida. Os outros dois fugiram para o mato. Com apoio da equipe de Capitão Leônidas Marques, os policiais continuaram as buscas e foram informados por um morador que duas pessoas teriam chegado em sua casa pedindo ajuda. Um deles havia desmaiado após ter sido picado por uma cobra venenosa.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel onde ficou preso sob escolta policial. O furto foi praticado pelo homem de 40 anos, seu filho de 15 anos e o genro que foi picado pela cobra. O veículo Gol apreendido tem placas de Capitão Leônidas Marques, porém os três residem em Lindoeste. (Informações Interativa FM)
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco