sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Traída pelo namorado se vinga e vai para a cama com pai dele

Laura Jane Abram tinha 16 anos quando descobriu que o namorado, Calvin (foto), 18, tinha uma amante. A britânica, de Heywood, Reino Unido, resolveu se vingar indo para a cama com o pai dele. "Ele (o sogro), me dava mais atenção do que o filho", lembra.

Durante o namoro, Laura começou a suspeitar que David, pai do namorado, sentia alguma coisa por ela. "Além de atencioso, ele perguntava coisas sobre mim e parecia sempre interessado", afirma.

O namorado, no entanto, não dava a mínima. Laura chegou a engravidar, mas sofreu um abordo espontâneo. Ficou duplamente arrasada.
Algumas semanas depois, ela recebeu um telefonema do pai do ex-namorado a convidando para sair. "David perguntou como eu estava e queria saber se eu gostaria encontrá-lo em algum bar", conta. 

Laura foi então ao encontro de David, em um pub da região. "Ficamos conversando. Ele me encheu de elogios e disse que o filho era louco  de ter me traído", detalha. A noite, segundo ela, foi divertidíssima. No fim, quando o ex-sogro a deixou em casa, rolou um clima... 

Os dois transaram no banco traseiro do carro, em frente à casa dela.
Hoje Laura tem 29 anos, é casada com Mike, com quem tem três filhos. O caso veio à tona apenas nesta quinta-feira (02), e foi divulgado pelo jornal britânico The Sun. As revelações vieram à tona anos depois para, segundo a publicação, evitar problemas com a Justiça do país. 


Fonte: R7
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco