segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Pai morre ao tentar salvar filho que se afogava em rio; tio resgatou a criança

Um homem morreu ao tentar salvar o filho, que se afogava no rio Itabapoana neste sábado (25). O tio da criança conseguiu resgatar o menino de 4 anos, mas o homem submergiu; o corpo de Fabrício Correia Pereira, de 34 anos, foi encontrado no domingo (26) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros no mesmo ponto onde submergiu, em Bom Jesus de Itabapoana, no Norte Fluminense.

Segundo os bombeiros, o menino começou a se afogar ao entrar no rio, na altura da Ponte Carabuçu, próximo à divisa com o Espírito Santo. O pai tentou salvar a criança, mas submergiu. O corpo, encontrado às 8h pela equipe de bombeiros do 5º Grupamento, de Campos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que as pessoas devem ficar atentas aos perigos de mergulhar em locais pouco conhecidos. Os bombeiros orientam a evitar o banho em rio, saltar em lagos ou lagoas que aparentam ter pedras. Em caso de acidente, o grupamento deve ser acionado imediatamente pelo telefone 193.

Fonte: G1
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco