sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Nutron orienta e troca experiências com produtores no Sul do País

A companhia esteve presente no Dia de Campo Coopagril (PR), Dia de Campo C-Vale (PR), Campo Demonstrativo Alfa (SC) e Itaipu Rural Show (SC).

Foram momentos para trocar experiências, entender as demandas dos produtores e apresentar as melhores soluções para cada necessidade. Eventos e dias de campo são essenciais para a difusão tecnológica e, por consequência, a evolução do agronegócio. A equipe técnica da Nutron teve a possibilidade de demonstrar aos visitantes a eficácia dos programas nutricionais da companhia para o manejo de bovinos de leite e suínos.

Para o manejo de suínos, a solução apresentada foi o lançamento NutronPig, uma plataforma que garante maximização do retorno financeiro e aumento da performance do animal. Na prática, a solução é composta por equipe especializada, ferramentas tecnológicas e produtos que melhoram a digestibilidade e intensificam o aproveitamento de nutrientes, aumentando os índices zootécnicos da produção. O NutronPig foi desenvolvido para ser um programa completo para todas as fases produtivas e necessidades do negócio do produtor.

Já para os bovinos de leite, foi demonstrado a utilização da linha NutriAlfa, que conta com soluções tecnológicas e suplementos minerais, que auxiliam no aumento da rentabilidade da produção. Os produtores também tiveram a oportunidade de conhecer a solução Nutronmilk, que garante o sucesso do produtor leiteiro, maximizando os resultados com custos compatíveis à realidade. O Nutronmilk é dividido em três programas, o Nuture, direcionado à fase entre o nascimento até a novilha; o K2, para a fase de novilha até vaca lactante; e a Litro, voltado para vacas em lactação.

O conhecimento avançado da Nutron permite a personalização de cada caso, garantindo retorno positivo, independente do cenário macroeconômico. A companhia trabalha para aumentar a produtividade e maximizar a lucratividade do produtor, transformando risco em oportunidade.


Fonte: Nutron

Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco