quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Mulher é morta pelo ex com espeto de churrasco em MG

Uma mulher de 26 anos foi morta pelo ex-companheiro na Rua Coronel Virgílio Silva, em Poços de Caldas. Corpo foi encontrado pelos filhos da vítima por volta das 8h da manhã dessa quinta-feira.



O corpo de Tuani Pereira Castilho foi encontrado caído no chão e ensanguentado pelos filhos, que chamaram pelo tio e informaram o ocorrido. Segundo a polícia, ela teria sido atingida com um espeto de churrasco.

O principal suspeito do homicídio é Osmair Pereira Brasil, de quem Tuani havia se separado há cerca de três semanas. Ele foi preso pela Polícia Civil ainda na manhã dessa quinta-feira e, durante oitiva, assumiu a autoria do crime.

Segundo a polícia, o autor afirmou que teria ido à residência para falar sobre uma viagem com os filhos, mas a mulher o teria agredido com um tapa. Ele então teria pego pescoço a vítima, que teria se desequilibrado e caído sobre o espeto.

A polícia chegou ao suspeito após vizinhos informarem terem visto o homem próximo à casa da vítima na noite de quarta-feira. Eles também disseram que o casal brigava frequentemente.

Corpo foi encontrado pelos filhos da vítima (Fotos: Polícia Civil/Redes Sociais)


Fonte:Portal da Cidade Poços de Caldas

Social Share

Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco