domingo, 26 de fevereiro de 2017

Modelo mostra ânus durante cobertura do carnaval e choca a internet

Os telespectadores que assistiam ao “Bastidores do Carnaval”, da Rede TV! na noite da última sexta-feira (24), foram surpreendidos por uma cena no mínimo inusitada.



Totalmente sem pudores, a modelo Ju Isen mostrou o ânus ao vivo durante a tradicional transmissão da folia. O momento aconteceu aparentemente por descuido da produção da atração do canal, que já havia causado polêmica no ano passado, quando exibiu comentários considerados racistas da socialite Val Marchiori sobre o cabelo da cantora Ludmilla.

A musa do impeachment estava com o corpo completamente pintado com as cores da bandeira do Brasil. Além da tinta, ela não utilizava nenhuma peça de roupa.

Entrevistada pela drag queen Léo Áquila, Ju comentava da preparação para o carnaval e quis demonstrar os exercícios de agachamento que costuma fazer para manter a forma e endurecer o bumbum.

Foi então que a modelo virou de costas para câmera, que acabou por flagrar o ânus de Ilsen. Com a cena inesperada, o link logo foi cortado e os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens ficaram chocados. “Opaaa”, exclamou a jornalista enquanto a câmera focava as partes íntimas da mulher.


Já Rubens, visivelmente constrangido tentou mudar de assunto, mas a companheira do programa, continuava a comentar sobre o fato. “Tá saindo tinta atrás. Ela tomou chuva”, afirmou Flávia.

O episódio logo repercutiu nas redes sociais. A tag em referência ao caso figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Mano a RedeTV! mostrou um c* ao vivo e eu ainda estou surpreso.”, “o c* verde na tela da redetv é nada menos que uma crítica social ao brasil que precisa amadurecer politicamente.”, ‘Eu não estava preparada pra esse c* verde no primeiro dia do carnaval, estamos queimando a largada” foram alguma das mensagens compartilhadas pelos internautas.

Modelo já havia causado polêmica no Carnaval
Essa não foi a primeira vez que Ju Isen causou durante o carnaval paulista. No ano passado, a modelo foi expulsa do desfile da Unidos do Peruche, após tirar a fantasia indicada pela agremiação para mostrar um tapa-sexo em protesto a então presidente Dilma Rousseff. Instantes depois, rapidamente a tiraram da Avenida. A partir do caso, ela adotou o apelido de "Musa do Impeachment"


Fonte:Blasting News
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco