sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Jarcans e Etapa Paranaense de Pesca serão realizados no mês de setembro em Pinhão

Após a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu, realizada na tarde de terça-feira, 21 de fevereiro, na cidade de Laranjeiras do Sul, entrou na pauta da reunião o maior evento esportivo da região, o Jarcans.
Pinhão foi escolhido por unanimidade para sediar os jogos deste ano, previsto para acontecer no mês de setembro. Esta será a 6º vez na história que o município será sede do Jarcans, evento que chega a sua 25ª edição e deverá ser cheio de novidades, como por exemplo, o “Jarcanzinho”, com atividades destinadas para as crianças que ainda não tem idade para participar de eventos oficiais.
 Durante a reunião, o representante do Escritório Regional da Secretaria do Estado de Esporte e Turismo, Edson Andrade, o qual representou o secretário de esportes, Douglas Fabrício e o governador Beto Richa, anunciou que o estado vai dar apoio ao Jarcans e que no dia 16 de setembro, Pinhão sediará uma das etapas do Campeonato Paranaense de Pesca.

O secretário de esportes de Pinhão, Josoel de Moraes (Joso), explicou Pinhão tem uma das melhores estruturas para sediar um evento deste porte. “Vamos precisar apressar um pouco os trabalhos de manutenção dos locais de competição e revitalização da área de lazer para receber bem os participantes dos dois eventos esportivos”. Disse o secretário.
Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco