sábado, 18 de fevereiro de 2017

Conheça o zoológico que prende humanos e deixa os animais livres

Da China é que vêm algumas das melhores invenções. Uma em especial está agradando os defensores de animais: o Lehe Ledu Wildlife Zoo saiu dos moldes tradicionais e se reinventou ao promover uma nova experiência de contato com a natureza. Trata-se de um zoológico invertido, algo como um safári, mas a diferença é que os seres humanos ficam literalmente presos em jaulas, trocando de lugar com os bichos.



Nesse novo conceito de zoológico, os animais ficam livres no território, enquanto os humanos são enclausurados numa caixa gradeada, carregada por um caminhão. É possível alimentar os bichos com comidas pré-estabelecidas pela equipe do zoo, fazendo com que leões, tigres, ursos e gorilas se aproximem do veículo.

Visitação

Por causa do enorme sucesso, hoje os passeios precisam ser reservados com pelo menos três meses de antecedência. Você teria coragem de fazer essa excursão? Chan Liag, responsável pelo zoológico, afirma que o nível de segurança da aventura é alto. “Queríamos dar aos nossos visitantes a emoção de serem perseguidos e atacados pelos grandes felinos, mas, claro, sem nenhum risco. Os convidados são avisados para manter seus dedos e mãos dentro da gaiola em todos os momentos porque um tigre faminto não saberia a diferença entre eles”, afirma.

Fonte:CGN
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco