terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Condutor de moto perde a vida em acidente com caminhão no interior de Chopinzinho

Por volta das 16h30min desta terça feira, a Defesa Civil e o SAMU de Chopinzinho foram acionados para atender um grave acidente  do tipo colisão frontal envolvendo uma moto Titan 125 e um caminhão. O acidente ocorreu na rodovia municipal dos Imigrantes, que liga Chopinzinho à comunidade do Bugre, na ponte do Rio Chopim altura da comunidade de Sete Arroio.

Valmir Galera, 31 anos, conduzia uma moto CG 125 Titan, placas MFO-9061 de Chopinzinho, o qual seguia sentido cidade para o interior, quando próximo da ponte do Rio Chopim, foi fazer uma ultrapassagem a um caminhão e deu de frente com outro caminhão placas AEI-5895 de Chopinzinho, conduzido por Nelson Girelli, o qual estava carregado com milho e vinha da comunidade da Estrela Gaúcha para a cidade.

Com o impacto da batida, a moto ficou totalmente destruída e o condutor Valmir Galera morreu praticamente na hora. De acordo com populares, a vítima trabalhava como pintor e morava na comunidade da Linha Gaio, onde possivelmente estava indo para casa. A rodovia ficou parcialmente interditada durante quase duas horas. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Fonte;Rádio Chopinzinho
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco