quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Caminhoneiro Laranjeirense se envolve em grave acidente na BR 285

Um grave acidente foi registrado as 07h20min desta quarta-feira (01), no quilômetro 482 da BR 285, na localidade de pulador município de Coronel Barros, envolvendo dois caminhões.
Na oportunidade colidiram frontalmente o caminhão de placas LVX-1876 com placas de Itapoá (Santa Catarina), conduzido por Ângelo Minski, 45 anos, natural de Laranjeira do Sul, que acompanhado da esposa Elizana Minski, 45 anos, seguia de Ijui com destino a Santo Ângelo, para descarregar uma carga de polietileno em Santo Ângelo.
Em sentido contrário Entre-Ijuis a Ijui o caminhão de placas IXA- 7496 da cidade de Vitória das Missões, sendo este da empresa Transportes Mineto, conduzido por Marcos Barriquelo, 37 anos, e que faria o descarregamento de leite na cidade de Ijui.
Em virtude do impacto, os dois motoristas acabaram lesionados sendo que Marcos Barriquelo foi o primeiro a ser conduzido ao Hospital Santo Ângelo.

Por sua vez o caminhoneiro Ângelo Minski, ficou prensado entre as farragens co caminhão que colidiu contra um barranco. Guarnições dos Bombeiros de Santo Ângelo e Ijui levaram cerca de duas horas para a retirada do profissisonal do volante.
A sua esposa Elizana Minski, sofreu pequenas lesões, e acompanhou a retirada do esposo. Ângelo Minski, sofreu fratura exposta em um dos pés, além de pequenas escoriações, sendo conduzido ao Hospital Santo Ângelo.
Equipes do SAMU de Santo Ângelo, Entre-Ijuis e Ijuis auxiliaram nos primeiros atendimentos aos feridos. Policiais rodoviários de ijui realizaram o controle do trafego no local, sendo que a liberação somente de meia pista.

Radio Cidade Sa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco