sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Baile da Festa do Pinhão foi tema de reunião entre o prefeito Odir e representantes dos conjuntos musicais locais


O prefeito Odir Gotardo e o vice-prefeito Beraldo Amaral, que também é músico, se reuniram com representantes de nove conjuntos musicais locais para definir como será o baile da Festa do Pinhão 2017. A reunião aconteceu na tarde de quinta-feira, 23 de fevereiro no gabinete do prefeito.
   Inicialmente o prefeito explicou que a ideia é retomar o formato original proposto na primeira edição da Festa. “Temos muitos talentos para mostrar aos outros municípios e aos outros estados, por tanto, quem vier de fora para visitar nossa festa, vai conhecer nossa cultura por meio do nosso encontro de gaiteiros, os tropeiros, nosso pratos típicos e os nossos músicos”. Disse Odir.

    O baile com os conjuntos musicais locais deverá acontecer na noite sábado, 06 de maio, e a intenção é de que as pessoas contribuam com 1 kg de alimento para ajudar entidades assistenciais do município.O sorteio da ordem de apresentação e alguns outros aspectos relacionados à realização do baile serão definidos em uma próxima reunião.
Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco