terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Após roubo, ladrão posta "pedido de desculpas" em Guarapuava

Um ladrão utilizou as redes sociais da própria vítima para fazer um pedido inusitado de desculpas. Após furtar a estudante Carolina Dalla Vecchia na madrugada desta terça feira (28), o homem acessou as redes sociais dela para falar com amigos da jovem, com os pais e até com a própria vítima. O assalto aconteceu 1h da manhã, próximo ao Parque do Lago, em Guarapuava, quando a estudante voltava para casa acompanhada de mais dois amigos.
De acordo com Carolina, no momento do roubo, ela estava a uma quadra de casa quando um homem apareceu anunciando o assalto e dizendo que estava armado. O assaltante pediu os celulares desbloqueados.
“O cara levou também um boné, uma touca e deu um chute em um dos meninos”.
Poucas horas após o roubo, as mensagens do assaltante começaram a chegar. Pelo celular de Carolina, ele entrou em contato com os pais e com a irmã da vítima, além de mandar mensagens também em um grupo privado da família no WhatsApp. Nas mensagens, o homem se diz arrependido por Carolina ser, segundo suas próprias palavras, “muito bonita”.
Em um post no Facebook, Carolina explicou que teve o celular roubado e que era para seus conhecidos ignorarem possíveis mensagens estranhas. Nos comentários, o assaltante também voltou a se manifestar.
De acordo com Carolina, após o assalto, a polícia foi acionada, mas o homem não foi encontrado. Na manhã desta terça, pela localização do Facebook, ela conseguiu descobrir que o celular estava próximo à Camboriú, em Santa Catarina.
Apesar do susto, Carolina e os amigos estão bem. Eles fizeram boletim de ocorrência e o assaltante continua foragido.
As informações são do Portal Rede Sul de Notícias.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco