domingo, 26 de fevereiro de 2017

Adolescente grávida morre baleada em festa de carnaval no RS

Uma festa de carnaval na praia de Magistério em Balneário Pinhal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, terminou em tragédia. Uma adolescente morreu atingida por uma bala perdida, e outras quatro pessoas ficaram feridas. A vítima tinha 14 anos e estava grávida.

Segundo a polícia, dois homens começaram a atirar um contra o outro durante, por volta das 6h, no meio da rua, quando uma multidão ainda festejava o carnaval. A principal suspeita é que dois traficantes rivais tenham se encontrado no local e iniciado confronto entre eles.

Três mulheres e dois homens, que, conforme a polícia, não tinham nenhuma relação com a briga, foram atingidos pelos disparos. Entre os baleados está Bruna de Oliveira da Silva, de 14 anos, que estava grávida de sete meses. Ela não resistiu e morreu.
Os demais foram levados ao Hospital de Tramandaí. A instituição informou não ter autorização para divulgar o estado de saúde.

O companheiro dela contou à polícia que o casal tinha acabado de chegar de viagem e parou no local para fazer um lanche.

Fonte:G1
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco