sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

4 lugares do planeta supostamente visitados pelo Coisa Ruim

Certos lugares espalhados pelo planeta são considerados assombrados e aterrorizantes, e alguns carregam histórias macabras.


De acordo com algumas lendas, determinados locais foram visitados pelo Coisa Ruim.
Trazemos neste post, 4 desses lugares e suas respectivas histórias.
Ficou curioso? Então dá só uma olhadinha:
1. As Cachoeiras do Purgatório, New Hampshire, EUA: o local é muito bonito, porém há uma lenda que diz que ele funcionava como uma cozinha para o Coisa Ruim, e que uma vez o ser maligno convidou um grupo de cristãos para um jantar à beira das águas. Porém, ele não sabia pilotar muito bem o fogão e usaria as chamas do inferno para esquentar o caldeirão. Acidentalmente, o objeto acabou superaquecendo e derretendo as pedras em torno do fosso, e ele acabou ficando preso no chão. Segundo a crença, há evidências do ocorrido, como um buracão nas pedras, local onde estaria o caldeirão, e uma pegada que seria do ser maligno.
Foto: MegaCurioso

2. O Círculo do Diabo, nos EUA, é conhecido como um dos lugares mais aterrorizantes do estado da Carolina do Norte. O ambiente é um pedaço de terra com aproximadamente 12 metros de diâmetro, esférico e não tem vegetação. Ao que parece, os animais não se aproximam do círculo, e os objetos que são deixados na área antes do anoitecer são jogados para longe de forma brutal por forças sobrenaturais. De acordo com a lenda, diversas pessoas tentaram passar a noite no local, no entanto ninguém conseguiu aguentar até o amanhecer, já que o Coisa Ruim passa a noite toda caminhando no interior do círculo e planejando como carregar as almas humanas com ele para o inferno.
Foto: MegaCurioso

3. Djavolja Varos: localizado próximo a Kursumlija, na Sérvia, o local conta com mais de 200 formações rochosas com alturas entre 2 e 15 metros. Seu significado é “Cidade do Diabo”. Durante séculos, houve a lenda de que essas estruturas, na realidade, seriam os convidados de um casamento, que foram petrificados. Esses convidados foram para o casamento de um casal de irmãos, que seria celebrado pelo Diabo, porém Deus ficou sabendo do evento e transformou todos em pedras com intuito de castigar os pecadores. Na base das torres há duas nascentes ácidas e ricas em minerais de onde nasce a “Água do Diabo”.
Foto: MegaCurioso

4. Goldstone: localizado em Brighton & Hove, na Inglaterra, possui aproximadamente 20 toneladas. Foi descoberto em setembro de 1900 e, de acordo com a lenda, o pedregulho apareceu enquanto o Coisa Ruim cavava uma trincheira que ligava o Brighton & Hove ao mar. Ele planejava desviar a água e inundar as igrejas da cidade. Porém, o Diabo trombou com a Goldstone, e feriu o dedão do pé. Muito nervoso, ele acabou chutando a pedra para longe, até o vale onde ela se encontra hoje.
Foto: MegaCurioso

Fonte: MegaCurioso
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco