quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Suspeitos de torturar e assassinar filho de policial militar são mortos em confronto em Umuarama

Dois suspeitos de torturar e assassinar Guilherme Sela, 16 anos, morreram em confronto com o Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (5), em Umuarama. A equipe prestava apoio nas diligências quando avistou a dupla. Os dois homens teriam desobedecido a ordem de parada e investido contra os policiais.
De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla estava escondida em um matagal, próximo a um loteamento. Os homens, que parecem ser adolescentes, estavam sem documentos.
Duas pistolas calibre 380 foram apreendidas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

O crime

Guilherme Sela era filho de um policial militar. Ele foi encontrado morto por volta das 23h desta quarta-feira (4), após ser sequestrado por criminosos durante assalto a residência no Parque Cidade Jardim, em Umuarama.
O corpo foi encontrado em uma estrada rural próximo à rodovia PR-323, em antigo frigorífico que está desativado há algum tempo. Informações preliminares apontam que o garoto foi assassinado com golpes de faca após ser torturado. Havia marcas de agressão na cabeça e sua orelha teria sido cortada.
No assalto a casa, os homens levaram diversos objetos e eletrônicos. Eles fugiram com o veículo da vítima, mas se envolveram em um acidente de trânsito na PR-323, por volta das 23h, em frente ao Parque de Exposições.
Dentro do carro foram encontrados os objetos da família e munição calibre .40. 


Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco