terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO TRABALHAM JUNTOS EM VIRMOND

Para confrontar o relatório entregue pela gestão anterior, os dois poderes não medem esforços. Após a conclusão, será realizado o comparativo e apresentado à população
O Governo Municipal de Virmond em parceria com a Câmara de vereadores realiza o levantamento do patrimônio público do município e buscam saber a real situação. Seja na Secretaria de Educação, Viação, Saúde ou Administração, o objetivo é confrontar o relatório entregue pela gestão anterior, para logo mais dar início a recuperação de toda frota de veículos, maquinários e a estrutura física, desta forma, poder proporcionar um bom resultado no trabalho em prol da população virmondense.
Dos nove vereadores que compõe a Câmara, três comissões foram criadas, uma com três vereadores para vistorias em todo maquinário, outra no transporte escolar e a última para patrimônios fixos, como equipamentos e mobiliário.
Segundo o presidente da Câmara, Nicolau Russen, de imediato atendemos o pedido do prefeito Neimar e do vice-prefeito Fernando feito no dia da posse para que pudéssemos acompanhar a real situação entregue.
Para o prefeito Neimar Granoski, é um motivo de orgulho ter nove vereadores atuantes e preocupados em exercer um dos principais papéis, a de fiscalizar.
Já para o vice-prefeito Fernando Mierzva, que também esteve junto com as comissões de vereadores nas visitas, as palavras se resumem em um muito obrigado, pois demonstra a preocupação pelo bom andamento do município e o progresso para a população
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco