sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Plantão policial das últimas horas em Laranjeiras do Sul e região

Laranjeiras do Sul:

Embriagues ao volante:conforme solicitação de populares, de que havia um caminhão marrom sendo guiado por uma pessoa que aparentemente estaria alcoolizado visto que dirigia de forma irregular pela via, a equipe deslocou com a intenção de abordar o tal caminhão, porem deparou-se com um acidente de transito, sendo que o caminhão teria colidido contra um poste de iluminação publica, e de que o condutor estava em visível estado de embriagues, e que o condutor a pessoa de Beltrano de Tal, apresentava sinais de embriagues, dificuldade no equilíbrio, fala enrolada e odor de álcool, diante disso o mesmo foi convidado a deslocar até a 2ªCia PM, para realizar o exame etilometrico, sendo que o Senhor de Tal aceitou, realizado o exame, o qual apresentou resultado de 1,61 mg/l, diante disso, foi lhe dado voz de prisão, sendo que em determinado momento da confecção da documentação, ele disse ter em sua residência 500gramas de substancia do tipo maconha e um revolver calibre .38, e que ele daria para a equipe policial em troca da sua liberdade, diante da informação da posse de ilícitos na residência do autor, a equipe deslocou até o local a fim de realizar buscas, onde no local foram realizadas buscas, porem nada de ilícito foi localizado, diante dos fatos, foi encaminhado até a 2ªsdp para procedimentos cabíveis.

DEMAIS DESTACAMENTOS:

Cantagalo:Furto: A equipe deslocou até o local onde segundo o solicitante Sr. Tissio de Troia por volta da 1h30min foi dormir e deixou sua motocicleta uma Yamaha YBR 125 rocha placa: MGG-2840 em sua garagem e quando acordou viu que a mesma havia desaparecido e seu portão estava aberto. Disse que não tinha cadeados ou fechadura no portão e que não escutou nenhum barulho nem sabe informar quem poderia ter cometido o furto, que a motocicleta ainda não estava no seu nome. Diante dos fatos couberam orientações.

Nova Laranjeiras:Furto: Compareceu neste destacamento policial militar o SenhorFulano das Couve relatando que emprestou um veiculaNissan/frontier sl placa AEW-7999 do Sr.Ciclano de Tal para deslocar ate a cidade de cascavel na manha de hoje, deixando o veiculo estacionado ao lado de sua residência, e ao sair para viajar percebeu que haviam furtado a caminhonete. Orientado quanto aos procedimentos posteriores.

Rio Bonito do Iguaçu: Infração de transito: a equipe realizava ptrm no local quando visualizou o veiculo, Ford/ pampa de cor cinza e placas ADM-XYZB de rio bonito do Iguaçu/PR, sendo que o condutor ao avistar a viatura apresentou sinais de nervosismo, sendo então abordado o veiculo, este que era conduzido pela pessoa de Mevio de Troia, e que em consulta via SESP, foi verificado que o veiculo encontra-se com débitos de licenciamento.Sendo então acionado o guincho, e que enquanto a equipe aguardava o guincho, se fez presente no local à pessoa de Mevio, proprietário do veiculo, o qual pediu para que "a equipe o ajuda-se, dando uma mão para ele", sendo informado de que o veiculo seria recolhido e os procedimentos cabíveis, seriam adotados, Mevio então disse, "podem levar, vou falar com alguém sobre isso, para dar um jeito". Diante disso o veiculo foi recolhido até o pátio do pelotão, onde foram confeccionados trv e ait´s pertinentes. Orientado os envolvidos.


Virmond:Estelionato: entrou em contato com o DPM Virmond a Sra. Ticia, relatando que por volta das 07h 50min desta manhã, chegou a seu estabelecimento comercial um Senhor de aproximadamente 55 anos de idade, o qual disse ser do clube de mães da comunidade Xis tapera e que em nome da Senhora Caia levou 30 caixas de cerveja Skol (lata) e 05 caixas de refrigerante guaraná Antarctica (lata). Após carregar os produtos no VW Santana de cor preta placas AAS-3628 de pato branco - PR, a proprietária foi informada por comerciantes do município que se tratava de um golpista. Sendo assim, comunicou a PM local que imediatamente de posse de informações de populares que o referido veículo teria se evadido pela BR-277 sentido condói - PR, a vtr prefixo 8157 deslocou até o posto três pinheiros e comunicou a p.m. de condói que deslocou sentido BR-277, porém não foi localizado. Posteriormente através de consulta via sistema SESP/intranet foi identificado o condutor, o qual possuí indicativo por estelionato e também foi reconhecido através de foto pela vítima. Foramrepassadas as informações aos destacamentos vizinhos e ao serviço reservado.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco