sábado, 21 de janeiro de 2017

Mulher é sequestrada pelo ex e morre em colisão frontal na BR-369

Na madrugada deste sábado (21), uma mulher foi rendida e sequestrada pelo ex-namorado em uma residência na rua Cicília Paesi, localizada no loteamento Mantovani, a mulher estaria com o atual namorado, quando foi ameaçada com uma faca e colocada dentro de um Gol preto. Ela recebia ameças contra a vida a todo momento, depois ele fugiu com a vítima. 
A Polícia Militar (PM) recebeu informações de testemunhas, mas o veículo só foi localizado depois de um grave acidente frontal na BR-369, entre Cascavel e Corbélia. O homem seguia com a vítima sentido Corbélia, o motorista invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus.
Segundo informações de populares, mesmo bastante ferido o homem empreendeu fuga em meio ao mato, a mulher identificada como Salete dos Santos, atuava como diretora na Escola Quintino Bocaiuva ela foi reeleita na última eleição e tomaria posse no próximo dia 25, no bairro Cataratas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No ônibus ninguém ficou ferido.
Socorristas do Corpo de Bombeiros, Samu e Viapar foram acionados para atender a ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.
O Instituto Médico Legal (IML), fez o recolhimento do corpo da mulher e deve ser liberado aos familiares.
Qualquer informação sobre o motorista pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 190, 181 ou 197.

Redação/TV Tarobá
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco