sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Mulher é atacada por pitbull após selfie e recebe tijolada acidental do pai

Tirar "selfie"é um gesto comum nos dias atuais, no entanto, é preciso ter muito cuidado ao fazer as fotos. Não é difícil encontrar notícias de acidentes na hora dos registros. Desta vez, uma jovem do interior de Minas se deu mal ao fazer uma “selfie” com um pitbull. A moça acabou sendo atacada pelo animal e ainda levou uma tijolada acidental do próprio pai.

O fato inusitado aconteceu na última segunda na pequena cidade de Machado no sul de Minas. Janaina da Silva que é dona de casa relatou que tudo aconteceu na residência de seus pais enquanto tirava fotos com o pitbull da família.

O ataque
De acordo com a jovem, era por volta das 17h quando ela decidiu brincar com o animal. Janaina lembra que sempre fazia isso com o cão, mas desta vez ele a estranhou e começou a mordê-la. Após a seção de fotos com as brincadeiras e carinho, o pitbull partiu para cima da mulher no momento em que ela deu as costas para o cachorro.
A dona de casa contou que ao tentar retornar para a residência, foi surpreendida com a mordida do cão em seu braço. O pitbull agarrou com tudo e quando mais ela tentava se soltar, mais o cão a mordia com força. Foi então que começou a gritar pedindo a ajuda dos pais para conter o cachorro.


A tijolada
Surpresa e desesperada com o Ataque do animal, Janaina gritou muito por socorro até que seus pais apareceram para ajudá-la. A primeira a chegar para ajudar foi a mãe da dona de casa que presenciou quando o cão da família já mordia o rosto da filha e parecia incontrolável. Tentando fazer com que o animal parasse com as mordidas, a mãe começou a molhar o pitbull com bastante água, porém seu esforço foi em vão.

O que parecia estar incontrolável ficou ainda pior para Janaina com a chegada do pai. Depois da tentativa frustrada de conter o ataque jogando água, o pai entrou em cena decidido a por um fim nas mordidas. Sem muitas alternativas, o homem pegou um bloco de cimento para acertar o animal, mas por falta de sorte, acabou atingindo a cabeça da filha em cheio fazendo com que ela desmaiasse na hora.

Apesar do susto, Janaina foi socorrida com ferimentos leves pelo corpo. Ela levou alguns ponto na cabeça e se recupera bem.



Fonte: Blasting News
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco