quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Menina de 11 anos engravida do pai e cita 'Virgem Maria' para explicar a gestação

Mais um triste caso de abuso chamou a atenção de todos, mas dessa vez a revolta é ainda maior porque era o próprio pai que estava abusando da filha, uma menina de apenas 11 anos e que acabou engravidando. A gestação de alto risco não foi interrompida e o bebezinho ao nascer, foi colocado dentro de uma mala e abandonado. A polícia está investigando o caso que aconteceu em Piracicaba, cidade do interior do estado de São Paulo.

A Polícia Civil informou que o pai da menina-mãe diz que não abusou da filha. Ele já foi preso em 2007 acusado de assalto e ficou preso por 3 anos. Na tarde desta última quinta-feira (05), a polícia encontrou o bebezinho e junto com ele tinha um convite para um "chá de bebê", o que acabou ajudando os investigadores a chegarem até a mãe. Os policiais contaram que o recém-nascido não estava chorado e ficou quietinho na caixa de papelão que estava dentro de uma bolsa.

A mãe da menina, ou seja, a avó do bebezinho, contou à Polícia Civil que jamais imaginou que o marido pudesse violentar a própria filha e acabou sendo liberada, mas agora poderá responder processo, sendo acusada de abandono de incapaz. O pai da menina, de 38 anos, foi ouvido, mas não conseguiu deixar a cadeia e continuará detido à disposição da polícia.


Jeferson Antônio Dias, investigador responsável pelo caso, conversou com a mãe da menina de apenas 11 anos e contou que durante a gestação a filha não deu nenhum trabalho e que sempre ficou quieta. A mulher ainda disse que quando conversava com a filha e perguntava quem era o pai do bebê, a menina citava a "Virgem Maria", que ficou grávida de Jesus sem ter relação com José.

Para o investigador, a história ainda tem muitos pontos a serem esclarecidos, pois sendo uma gestação de risco, a menina deveria ter feito um pré-natal, tendo um acompanhamento médico para não correr risco na hora do parto. Tem ainda a questão do parto, em qual hospital foi realizado, quem foi o responsável e por que não informaram à polícia sobre a gravidez de uma criança


Fonte: Blasting News
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco