sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Homem vai na igreja e no meio da missa fica peladão e acaba preso

Nu e supostamente sob influência de drogas, um homem de 28 anos, não identificado, protagonizou uma situação inusitada na manhã desta sexta-feira (6), na cidade de Campo Novo dos Parecis (444 km de Cuiabá).  Ele foi flagrado perambulando sem roupas pela Avenida Brasil, após entrar em uma igreja católica para rezar. Na sequência, o rapaz acabou detido pela Polícia Civil, que o encaminhou para a delegacia.
De acordo com o frei responsável pela paróquia, o homem chegou ali ainda vestido, aparentando não estar mentalmente bem. “O homem entrou na igreja para rezar, até esse momento ele ainda estava com as roupas, ficamos desconfiados, ele não estava muito bem da cabeça. Deixei o rapaz rezando e sai para conversar com algumas pessoas em frente à igreja. Quando olhei para trás vi o homem já pelado e caminhando.”

O site Portal Campo Novo informou ainda que, quando se deparou com a situação de mudez, o religioso ainda conversou com ele, tentando convencê-lo a vestir-se. No entanto, o rapaz teria respondido que estava ótimo despido e que não colocaria as roupas. O fato ocorreu por voltas das 8h e chamou a atenção da população, que parou para observar a ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, o homem chegou conduzindo uma moto Biz e apresentava boa aparência. A suspeita é de que ele estivesse sob efeito de entorpecente, situação que ainda não foi confirmada. Um dos investigadores, relatou que durante a prisão o suspeito estava fora de si, falando coisas sem sentido. Adão e Eva no paraíso foram uma das poucas palavras que ele teria conseguido entender.

Na cela com demais presos, ele acabou colocando as roupas. Agora aguarda as punições previstas em lei para o caso.
Informações são do site Olhar Direto.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco