quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Homem reage a assalto deixa um morto e dois feridos em Nova Laranjeiras

Na madrugada desta quinta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) utilizou um lacerador de pneus para abordar um veículo Corsa, suspeito de estar envolvido em um assalto no município de Nova Laranjeiras.
Assim que os pneus foram estourados, o veículo parou, com quatro ocupantes.
Após abordagem, a PRF acionou socorro, pois três dos quatro ocupantes foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Uma equipe do Samu e outra da Ecocataratas foram ao local e encaminharam dois ocupantes do carro, um para a Upa Veneza e outro para o Hospital Universitário (HU). Um menor foi detido e o quarto ocupante já estava morto.
Existe a suspeita que os rapazes, todos com passagens pela polícia, estariam assaltando um comércio de carnes no Distrito de Guaranizinho, entre Guaraniaçu e Nova Laranjeiras, quando os proprietários reagiram, trocaram tiros com os suspeitos e os perseguiram pela BR-277.
O Veículo Saveiro, utilizado pelos proprietários do local parou no posto da PRF de Catanduvas e na sequencia voltou ao local do suposto assalto para encaminhar a ocorrência junto à Polícia Militar (PM).
Os ocupantes do Corsa abordado no posto de Cascavel negam que cometessem roubo. Os policiais não encontraram nenhuma arma no interior daquele carro, que foi atingido por muitos disparos.
O corpo de Lucas Fernando Dassoler, 20 anos, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil de Cascavel vai investigar o caso
Fonte:CGN
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco